25 de set. de 2009

EnTrEvIsTa...

SOBRE UM MUNDO DE BLOGS

Pessoal hoje o Blog Atrevido e Meio, começa e escrever mais uma página na sua historia. Está sendo publicada hoje a nossa primeira Entrevista com uma da melhores blogueiras do Brasil (em minha opinião). Eu estou falando nada mais nada menos do que da Jeniffer Yara. Do blog SIMPLISMENTE JENIFFER, ela falou o que gosta e o que não gosta em um blog, e sobre o seu blog é claro.*.*. E muito mais, e você o que está esperando para dar uma olhadinha abaixo e ler o que esta adolescente pensa e vive na blogosfera.

RAIO X...
NOME: Jeniffer Yara
IDADE: 15 anos
BLOG: http://jenifferyara.blogspot.com/

1. Por que você abriu um blog?
Bom eu sempre fui de escrever em diários e agendas, e sempre via na TV, os blogs de famosas e tal, e tive essa vontade de fazer um “diário” virtual... Só esperei chegar internet em casa pra começar á usar um diário virtual...

2. Por que SIMPLISMENTE JENIFFER?
Coloquei meu nome no titulo do blog,pois ele é um diário virtual, e fala sobre mim, sobre o que gosto e minhas preferências e tal, nada melhor do que colocar meu nome nele, e o SIMPLISMENTE é por que não sou tão complicada assim, pois sempre dizem que mulheres são complicadas, principalmente eu que quase sempre sou tachada de alguma coisa....Rs

3. O que faz você se interessar por um blog?
Textos que falam sobre algo que seja sobre algo que me interesse, bem escritos, e pode até não ser bem escrito, mas textos que tenham á ver comigo, que me identifico, já encontrei textos que me fizeram suspirar ao ler e outros que me fizeram rir e muito... Rsrsrs

4. O que te incentiva a manter seu blog?
Principalmente minha vontade de me expressar, de escrever o que sinto o que penso, ele é uma das principais formas de desabafar e expressar minhas opiniões, já que no mundo real nem sempre sou ouvida e quase nunca podemos confiar no próximo para tantos desabafos, segredos e tal...

5. O que um blogueiro nunca deveria fazer?
Acho que criticar outro blog, ou falar muito de suas intimidades, assim muito mesmo, falar de intimidades nossas como o que aconteceu no dia e tal, é normal, mas aí pular pro lado vulgar...Rs

6. De onde vem às inspirações para os seus posts?
Vem do que eu vivo mesmo, tem vezes que estou passando por um momento ruim, aí falo sobre as coisas que me fazem ficar mal, tem vezes que estou passando por algo bom aí escrevo sobre as coisas que me fazem bem, minhas reflexões meus pensamentos, até músicas mesmo me inspiram...

7. Cite (3) três blogs que para você são indispensáveis.
Bom tem vários blogs, acho até que todos que sigo, Rs, pois como já falei em meu blog, todos tem sua parte especial, cada um tem sua magia, não conseguiria falar só três, seria dar preferência só para três blogs, sendo que tenho 98 blogs pra falar (são os blogs que acompanho...Rs)

8. Você acha que conseguiria viver sem postar? Por quê?
Não, pois como já falei é uma forma de desabafar, de me expressar, de falar o que sinto e ter o prazer das pessoas lêem e se identificarem é tudo pra mim! Não conseguiria mesmo!

9. Deixe uma mensagem para os blogueiros que estão começando agora. Esse espaço é só seu...
Para os que estão começando, quero dizer que não é nada fácil no começo, se for pra expressar suas opiniões, ou até mesmo sobre outros assuntos, se você quiser mesmo comentários e visitas todo dia, precisa se dedicar ao blog, escrever posts bons, e claro conhecer outros blogs que você se identifica, além também de se dedicar ao visual do blog, pois é a cara do seu blog, seu cartão de visita...;)

Ps...Agradecemos a nossa colega Jeniffer, por ter depositado seu tempo para responder as perguntas do Atrevido. espero que ela e vocês tenham gostado. Esperamos ver outras entrevistas aqui. Um beijão Jenii...*.*.

Até +...

10 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ai lindooo! A ebtrevista! Mara! Eu que agradeço pela sua confiança e elogios!;)

Bjs...

Eduardo o/ disse...

interessante

lerei o blog dela

se puder de uma passada no meu blog

http://oarlecrim.blogspot.com/

Jel S. disse...

Que massa a sua iniciatiava!
Parabéns!
_____
http://planetabandonado.blogspot.com

Sour Cherry disse...

Legal esse artigo. :D Muito útil!!!

Rafa disse...

Muito interessante sua ideia, dar voz aos protagonistas dos blogs parabéns, muito inteligente e centrada a garota, tentando a cada resposta fugir do senso comum...

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

Millena disse...

Legal!Não conhecia o blog dela!
http://saudeecompanhia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah, ameeei a entrevista! A Jeniffer é maravilhosa mesmo! Adorooooo o blog dela! =D

Gostei daqui, vou seguir... =D


Beijos!

CAMILA de Araujo disse...

Que interessante isso de entrevistar blogueiros. ótima iniciativa, além de tbm ser um bom metodo de divulgação.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Joy disse...

Senquido-a encontrei-te!

Ela realmente escreve muito bem! Quem sabe um dia eu não chego lá?
Vou te seguir aqui!

xoxo

Wander Veroni Maia disse...

Parabéns pela entrevista! O bacana da blogosfera é ver que todas as idades tem tomado gosto pela escrita e pela leitura, consequentemente.

Abraço