7 de ago. de 2009

Escrever é Mara...


O que nos leva a escrever? Li recentemente em um blog e me deu vontade de falar sobre isso também.
A escrita é sinonimo de poder, pois sem preconceito (longe de mim) mas quem sabe ler e escrever sempre é mais bem tratado do que um analfabeto. Eu particularmente escrevo para expressar aquilo que eu sinto e não consigo expressar através da fala. Escrevo por que gosto, acho maravilhoso. Adoro ler e todos que gostam verdadeiramente de ler no fundo no fundo querem escrever tão bem quanto os mestres da literatura.
Espero morrer velhinho e mesmo velho continuar escrevendo. Sonho também em publicar livros. Depois que abri esse blog sinto-me mais leve, pois expresso tudo aquilo que sinto para quem me conhece e para quem desejar me conhecer. E espero continuar escrevendo dia após dia até a minha consumação.


Até +...

7 comentários:

renata menezes disse...

quero escrever como Clarice Lispector, to ferrada né? xD

Will disse...

Escrever é otimo, mas existem fazes, as vezes quando estamos mais tristes as coisasm fluem melhor do que qndo estamos apaixonados, apaixonados escrevemos tudo mto melosooo... eh estranho né... mas mtoo interessante..

abrass

Livia Queiroz disse...

Escrever é a minha válvula de escape!
Se não escrevo sufoco, enlouqueço!
E como a Renata, sou apaixonada pela escrita de Clarice! rsrs

GustavoSilva disse...

Legal a postagem!!

Jeniffer Yara disse...

Escrever é maravilhoso mesmoo!!!Sempre gostei de escrever...quando criança ao invés de brincar de bonecas eu escrevia...rsrs

E no meu blog tbm expresso o que sinto e tal...

Bjins...
;*

Iasmim disse...

adoreey '-'

Unknown disse...

realmente, é uma maravilha escrever. para nós que somos poetas é mais que uma art, é um verdadeiro robi. acessem o meu blog e fique por dentro das novidades.
www.joelnogueira.blogspot.com