20 de jul. de 2009

Dia do AmIgO...


Amigo é coisa pra se guardar.
Debaixo de 7 chaves.
Dentro do coração.



Canção da América.


Mas uma vez chegou o dia do friend. E eu aqui contando nos dedos os meus. Nem preciso falar, sempre tive dificuldades em conseguir amizades. Não sei por que? (Não; acho que sei mais prefiro não comentar).
Como diz a Canção da América, amigo é coisa pra se guarda, com certeza, pois o verdadeiro amigo é eterno e merece ser guardado para sempre.
Hoje amigos no mundo inteiro trocam presentes beijos e abraços comemorando as suas amizades. Isso me leva a pensar que não da para viver sem amizades. Tem um poeta que diz que se perdesse todos os seus amores, tentaria se conformar; mas se ao invés fossem seus amigos ele enlouqueceria. Faço minha as suas palavras. Eu vivo dizendo que não tenho amigos, mas eu tenho SIM!
Eu que que durante muito tempo alimentei uma ideia errónea de verdadeira amizade. Quem não tem amigos não VIVE, VEGETA. Para todos vocês que me suportam (tá bom, eu também sei que sou insuportável), meu muito Obrigado. Feliz Dia do Amigo para todos que estão lendo esse post. Que a nossa amizade venha invadir as portas da eternidade. Meus sinceros agradecimentos. Amo Vocês.

Não quero Perfeição. Quero Teu Amor...

Até +...

5 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Concordo com vc .. e tem amigos para todas as ocasiões .. uma escuta mais outro da conselhos . .outro gosta de balada .. mas o bom mesmo são todos em um só .. rsrs

Abç

Unknown disse...

Feliz dia do Amigo para você também :)
Não há coisa melhor no mundo do que ter uma amizade verdadeira. Todas as pessoas no mundo deviam ter pelo menos um amigo. Pois todos nós sabemos o quanto isso é importante e faz bem !

Naty disse...

wow post legal...
O dia da amizade merece ^^
Quando puder visite me tá?!
Sucessos!

Unknown disse...

Amigo.. concordo plenamente com vc..! Amigos foram feitos pra ser guardados..! Eu também sou assim conto nos dedos os meus amigos.. axo q de verdad são muitos poucos.. pq o resto são apnas colegas..!


______________-Quero dezejar-lhe um feiz dia do AMIGO ..

Anônimo disse...

Antes de comentar,um feliz dia do amigo para você. Estão ótimos seus comentários, mas acho que houve algumas palavras trocadas, veja melhor.