29 de mai. de 2009

Solidão...

Eu não sou poeta mais pode ter certeza que eu consigo fazer uns versinhos. Quando estou triste escrevo qualquer besteira num caderno e só depois de meses que eu caho essa coisa marrons. Achei uma coisa interessante que escrevi e gostaria compartilhar com vocês. Espero que gostem.



Preciso de Alguém...
Em que possa confiar...
Que me tenha como amigo.
Que saiba me entender.

Preciso de alguém.
Que compartilhe comigo.
Que me cubra de “elogios”.
Que aperte a minha mão.

Preciso de alguém...
Que aprenda a confiar em mim.
Que me considere um amigo.
Esse alguém quem é?


Joabe Nunes

Até +...

Um comentário:

Janaína Nunes disse...

Lindos poemas...

Vc é meu gênio particular, o único que junto com Ailma consegue fazer eu ler um blog... Admiro a paciência e o tempo que vcs gastam fazendo coisas tão interessantes para colocar nesse negócio que me parece tão cansativo!kkkkk

Quanto a precisar de alguém... é necessário olharmos em volta, pois as vezes já temos alguém diposto a nos ouvir, a gente é que não se dá conta! Ninguém é perfeito... todo relacionamento é construído!

Bjusssssssss
Te amo!