17 de mar. de 2009

Vem Meu Socorro, Senhor...


Estou no ventre do peixe
O terror me engoliu
Por mais terríveis os mares
Tua mão me cobriu
Por mais que eu fuja de tudo
Tu me alcançaras
A Tua Unção não me deixa,
Não me deixa nunca...


Fernanda Brum



Eu estou no ventre do peixe e o terror também está me engolindo e não sei mais o que fazer. Para todos os lados que eu olho eu só vejo: Arrogância, Insultos, Ignorância, Ceticismo, Rancor, Raiva (e tantos e tantos) e essas coisas estão tentando minar a minha mente.
Meu Deus estou ficando atordoado com o que estou sentindo ultimamente, é como se tudo que estou sofrendo externamente está me afetando interiormente e vice e versa. O pior de tudo é que as pessoas ainda acham que estou brincando, pois se é uma brincadeira eu quero encontrar o botão de stop. Ou acham que eu estou dizendo isso por achar interessante ter doenças da atualidade. Poupe-me. De jeito nenhum!!! As pessoas são muito cheias de “achismos” e é isso que dificulta o processo. Pois as pessoas sempre acham que: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRÍO. Mas eu creio que isso será passageiro, basta que eu dê o primeiro passo.

Ps. Pessoal desculpe pelo desabafo pessoal, sei que aqui não é um local apropriado, mas estava precisando.
Abraços...

Até +.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo tem um tempo, ainda que este tempo parece não passar, não desanime continue lutando
Lembre-se que é sinal de inteligencia ir no jardim e colher as flores e não as folhas caidsas, somar as horas algres e não as tristezas vividas.
A vida é um dom de DEUS, isto é a vida é bela e digna de ser vivida.
Apesar de ter dito isso sei que não é isto que vc espera ouvir. o que posso te dizer neste instante é.
Tudo o que você precisa esta dentro de vc. não te conheço mas assim que li, me vei na minha mente a imagem de um homem ajoelhado orando com tristeza,e tinha um anjo ao seu lado com as mãos sobre seu ombro.
Então tenha certeza que tudo o que vc precisa esta dentro de vc.
Vc é sincero com DEUS? DEUS não lhe pediu algo para vc fazer? vc esqueceu!
Amem. fique com DEUS.