4 de mar. de 2009

Tem dia que a gente escreve cada bobagem que eu não sei de onde elas saem mais revirando meus papeis encontrei uma dessa bobagens escritas ninguem sabe pra quem ou por que e fiquei impressionado. Juro a você que não acreditei que tinha cido eu que avia escrito. Veja só.


AMOR X DOR

Amor rima com Dor assim diz o ditado popular. Mais será isso mesmo, pois onde existe dor, o amor pode penetrar e ali fazer sua morada até que a dor e extinga. Em outras palavras o amor é o extintor da dor.
Às vezes ele chega de fininho se disfarçando de paixão quando na verdade já entrou no coração. Quando você estiver realmente amando não deixe que seus corações se afastem, pois assim o amor se esfriara.
Será que pode haver amor que nunca se acabe, acho que não, pois nós é que vamos e o amor fica. Pois por amor nascemos e por amor morremos.

Texto Originalmente escrito em: 19/10/2008
Não sei não é cada uma que eu escrevo quando revirar mais coisas eu posto +.

Ate +...

Nenhum comentário: