11 de mar. de 2009

Sonhos o combustivel da vida...


Em vez de me chamar Joabe Nunes dos Santos eu deveria me chamar Joabe Sonho dos Santos. Pois parece que sou movido a sonho. Tem uma música de Fernanda Brum, chamada Não é Tarde, que fala sobre sonhos e eu me inspiro nela para sonhar cada vez mais e mais.
Sonho sempre mais alto e as vezes ouço: ACORDA. Não ligo para isso, pois os meus sonhos são dirigidos pelo O Grande Eu Sou.
Par 2009 meu principal sonho é de restituição. Talvez esteja se perguntando mais isso é um sonho? È sim, pois as coisas dentro dessa restituição são coisas que chegam a parecerem impossíveis. Mas a palavra de Deus diz; Do homem são as preparações, mas do Senhor, a resposta da boca. Provérbios 16:1.
Então eu posso sonhar mais ao meu Deus que pertence as suas realizações. Às vezes penso que não conseguirei realizar os meus sonhos, ai mais uma vez Deus diz: Tudo neste mundo tem seu tempo, cada coisa tem sua ocasião. Eclesiastes 3:1
Muito obrigado meu Deus por poder me fazer sonhar, pois sonhar é uma qualidade e eu me orgulho de tê-la.



Não é tarde para se sonhar O céu ainda é azul há esperança É só olhar no olhar de uma criança No sorriso de uma mãe que deu à luz Ouvirei os testemunhos De bravos homens que venceram Ouvirei dos cegos Que ainda esperam a visão Ouvirei canções que marcam Toda uma geração Não é tarde Pra sonhar Não é não Minha força vem de um Deus que faz milagres Minha fé está além do impossível Minha esperança viva está Meu coração não quer parar Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar(pois nunca é tarde pra sonhar)

Fernanda Brum

Nenhum comentário: