5 de mar. de 2009

Corrupção/Chega...


Minha gente parece que quando se fala em corrupção é o mesmo que ta falando num prato de arroz, feijão e ovo. Até os meios de comunicação querem lançar uma campanha intitulada ROUBOU MAIS FEZ isso não existe nem aqui nem na China. Vamos nos conscientizar e tomar vergonha na cara, pois o dinheiro que foi roubado poderia fazer muito mais.
Queria acordar e ver que tudo não passou de um engano e as pessoas não estão acostumados em serem lesados. Mas o que eu um adolescente de 15 anos vai dizer para seus netos, sobre a política atual.

Às vezes me pergunto: D quem é a culpa? Ai me vem a seguinte resposta. A culpa é nossa SIM, pois somos nós que escolhemos os nossos governantes. E na maioria das vezes nos só ouvimos a mesma frase: Todos Roubam, Fazer o Que. Aí infelizmente acaba escolhendo quem rouba mesmo.
Envergonho-me de viver nessa época onde o jovem não tem mais coragem de sair de cara-pintada na rua para botar quem não presta pra fora.

Até +.

Nenhum comentário: