11 de jan. de 2010

The Best

Meu Deus a quanto tempo eu não venho aqui escrever. Foram apenas 3 dias mais pareceu uma eternidade. Meu fim de semana foi um tédio como sempre, mas no fundo no fundo eu tenho um bocado de coisas boas para compartilhar com vocês. Vamos lá...


  • Dentre os vários filmes que eu assiti esse final de semana está SETE VIDAS, um filme que eu indico sem medo de errar na escolha. Ele tem uma história muito cativante e um desfecho surpreendente. Vale a pena você conferir. Veja o trailer.



  • Para mundo que eu quero descer. Finalmente eu vou poder assitir o seriado mais comentado aqui no mundo dos blogueiros adolescentes. Eu estou falando nada mais nada menos do que Gossip Girl, isso mesmo que você está lendo, o SBT vai começar a exibir esse seriado que eu tanto sonhava em assitir. 2010 já começou com coisas Maras.




    • Quero dizer que em breve o blog estara inciciando um conto que será dividido em 3 ou 4 partes, que vai contar a história de amor nos dias de hoje. Aguardem...

    Essas férias estão me saindo melhor que a encomenda. Regada a filmes, livros, dormir muito, blog e pequenas discussões. Também não dava para ser perfeito. Né?



    2 comentários:

    Rejan disse...

    Realmente "sete vidas" é um otimo filme, muito bom o post *-*

    Eliane disse...

    Pára Tuuuuudo!!
    Sou viciada em cinema e falei sobre este filme do Will smith ontem!!
    Fala sério!!
    Eu bem chorei neste filme...
    Eu vi "A orfã" este fim de semana, muito bom tb!!
    Só não dá pra comentar mais senão perde a graça :D